OBJETIVOS E AVISOS DO SITE


1. Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e pregadores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo. Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original.


2. Não grave o material baixado aqui no blog #JOVENS KADESH# em cds com o fim de comercialização, posto que isso é considerado crime pela nossa legislação penal, apenas baixe para realizar uma avaliação do trabalho dos cantores e pregadores.


3. Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na Internet.

4. Somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.


5. Estes arquivos podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

6. Também visando ter permissão de usar os atuais produtos aqui neste site, pedimos a permissão do proprietário, caso contrario avise-nos e iremos retirar seu post do nosso blog.

Desde já agradeçemos a vossa compreensão,

ADM *JOVENS KADESH*