Começa hoje o 18º Encontro de Adolescentes em São Lourenço da Mata


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) em São Lourenço da Mata realiza o 18º Encontro de Adolescentes da cidade, com o tema “Enche o teu vaso de azeite e vem” (I Samuel 16.1), que acontece hoje e vai até o dia 05 de fevereiro.

Com capacidade para 15.000 pessoas, o Ginásio Professor Josué Pereira, conhecido como Pereirão, localizado no centro da cidade, sediará o encontro.

Louvor, adoração, pregação e aprendizagem da Palavra de Deus marcarão os cultos, que contarãocom preletores especialmente convidados, hoje estará presente o Ev. Amós Batista, amanhã o Pr.Albérico Inácio, Ev. Gerson Gila na Manhã Missionária e o Dc. Marcelo Teles, à noite, noencerramento do evento.

O Grande Coral de Adolescentes, com 1.280 vozes, também abrilhantará os cultos,além da presença dos cantores Jair Santos, Flávia Domingos, Ivonaldo Albuquerque e a duplaCanção e Louvor. Estarão também presentes no evento caravanasvindas das cidades de Paudalho, Carpina, Chã de Alegria e Moreno.

No domingo pela manhã, acontecerá a Manhã Missionária, onde serão premiados o 1º, 2º e 3° lugar, com os seguintes itens:

1º Lugar – Tablet
2º Lugar – Notebook
3º Lugar – Celular

O pastor Waldemir Farias, responsável pelo setor 02, convida a todos os adolescentes deCamaragibe, Curado e demais localidades próximas para juntos adorarem ao Senhor no 18ºEncontro de Adolescentes de São Lourenço da Mata.

SERVIÇO:

O quê: 18º Encontro de Adolescentes em São Lourenço da Mata

Local: Ginásio Professor Josué Pereira, no centro da cidade ao lado do pátio de eventos.

Data: 03 a 05 de fevereiro

Horário: 19:00h

Rede Brasil de Comunicação